Vereador Rosivaldo Cordovil
Powered by Conduit Mobile

segunda-feira, 17 de junho de 2013

SMTU lança campanha de valorização aos usuários do Transporte Público

Na manhã deste sábado (15) a Superintendência Municipal de Transporte Urbanos (SMTU), lançou a campanha ‘’Transporte Cidadão, Valorize e Preserva’’ , através de cartilhas e panfletos informativos, visando oferecer um transporte público de qualidade a Prefeitura de Manaus, através da SMTU uma campanha de valorização do sistema de transporte público como um bem para todos e para isso tem investido em fiscalização, renovação de frota e campanha permanentes para motoristas, cobradores e usuários.A campanha vem contribuir com comportamentos de solidariedade entre usuários e profissionais do transporte coletivo.
Segundo Pedro Carvalho superintendente da SMTU a prestação de serviços de qualidade deve ser observada por toda a sociedade para que possa melhorar essa relação principalmente entre o idoso, a pessoa com deficiência ,motoristas e cobradores. ‘’Se cada um colaborar na questão de relacionamento das pessoas que utilizam o  transporte público vamos evitar muitas problemas pois o foco do SMTU é melhorar o atendimento ao idoso e a pessoa com mobilidades reduzida, já temos muitos ônibus com equipados com elevadores de acesso e usar esta campanha para que o transporte público melhore de fato.’’ Finalizou o superintendente.
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) esteve presente no lançamento da campanha representada pelo presidente da Comissão de Transporte, Viação e Obras Públicas (COMTVOP) vereador Rosivaldo Cordovil (PTN), que fez questão de enfatizar que a comissão está fazendo o trabalho de fiscalização nos terminais e ônibus na cidade de Manaus e fazer valer os direitos dos cidadãos que utilizam o transporte público. “Esta campanha tem fundamental importância para os usuários, pois eles saberão seus direitos e deveres quando utilizarem o transporte público, pois existem leis que amparam a todos e devem ser cumpridas. Para isso o treinamento de motoristas e cobradores é importante, e os cursos de reciclagens darão esse diferencial aos motoristas e cobradores que darão ao transporte público um atendimento de qualidade principalmente aos idosos e pessoas com mobilidade reduzida.










Sobre o ""

Rosivaldo Cordovil é vereador da cidade de Manaus pelo PTN e é Presidente da Comissão de Transporte, Viação e Obras Públicas da Câmara Municipal de Manaus.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Rosivaldo Cordovil