Vereador Rosivaldo Cordovil
Powered by Conduit Mobile

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vereador Rosivaldo Cordovil, entre outros vereadores, participa do evento de apresentação do projeto da Mini Vila Olímpica do Coroado. Com a presença do Governador Omar Aziz, Dep. Federal Romário (RJ) e do Prefeito Artur Neto.


23/Janeiro. Vereador Rosivaldo Cordovil acompanha a equipe do SOS Bueiro da Prefeitura, no Conj. Cidadão I (Cidade Nova). "Como presidente da Comissão de Transporte, Viação e Obras Públicas (COMTVOP) aumentam ainda mais a minha responsabilidade junto à população." Afirmou o vereador aos moradores do local.




Vereador Rosivaldo Cordovil e Vereador Joãozinho na MANAUSCULT.




Vereador Rosivaldo Cordovil e Vereador Joãozinho, Reunidos com a equipe da MANAUSCULT.



No detalhe acima, com o gerente de eventos Cleinaldo Marinho, sobre os eventos do período de carnaval.



Acima, Vereador Rosivaldo Cordovil e Vereador Joãozinho reunidos com a Secretária da Fundação ManausCult.


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

21/Jan. Vereador Rosivaldo Cordovil e o Secretário de Esportes Fabrício Lima, visitam os complexos esportivos municipais da Zona Norte de Manaus. O Secretário Fabrício Lima disse que já está dando início as providências de reforma nas estruturas dos complexos do Núcleo 3, Canaranas e Baixada Fluminense, além de outros pertencentes à região.








Reunido com os Vereadores do PTN, Junior Ribeiro e Joãozinho Miranda e a equipe do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), sobre as ações esportivas que serão realizadas em diversos bairros de Manaus.


17/Jan. Acompanhando os trabalhos de recuperação da rua Tamoios. 



Atendendo a solicitação do Vereador Rosivaldo Cordovil (Líder do PTN), Presidente da Comissão de Transporte, Viação e Obras Públicas, o Distrito de Obras da Zona Norte está realizando o trabalho de recuperação das ruas da Cidade Nova. Aproveitamos para agradecer ao Prefeito Artur, e ao Secretário Hissa Abraão, pelo empenho na solução dos problemas da cidade de Manaus.


14/Jan. Caminhando junto com o Secretário de Esportes Fabrício Lima e o Prefeito Artur em visita ao complexo desportivo do bairro Santo Antonio.




14/Jan. O Vereador Rosivaldo Cordovil reuniu-se com o Secretário de Esportes, Fabrício Lima confirmando a visita para os próximos dias aos Complexos Esportivos da Zona Norte.


Assessoria de Gabinete

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Reunião com o Secretário de Produção e Abastecimento



   Reunião com o Secretário de Produção e Abastecimento, Jefferson Praia sobre soluções para questões como a adequação e construção de feiras entre outras estruturas voltadas às necessidades dos produtores e empreendedores do setor. Em breve divulgaremos as decisões que serão concretizadas.

Assessoria

REUNIÃO COM MORADORES DO MANOA


    Atendendo a pedido de moradores da rua Carajás que liga o Manoa ao Florestal, onde há uma enorme cratera dificultando o acesso. Os moradores sugerem a construção de uma ponte com nível de acesso apenas para pedestres. Vamos levar a situação ao conhecimento da Secretaria Municipal de Infraestrutura e esperamos que sejam tomadas as devidas providências o mais rápido possível.



Assessoria

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA 09 DE JANEIRO



    Ontem, 09 de janeiro de 2013, aconteceu a Reunião Extraordinária onde foi revogada a Lei nº 323, de 19 de dezembro, que estabelece os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e Subsecretários Municipais para o exercício de 2013 a 2016.
   Também foi aprovada a Lei Delegada que dá atribuições ao Prefeito de elaborar leis voltadas a alterar a estrutura da administração direta e indiretamente do Poder Executivo, sem abertura de créditos especiais, no sentido de adequar a organização estrutural da administração do Executivo Municipal.



Assessoria de Gabinete

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Encontro com o grupo da Melhor Idade Amigos para Sempre e jovens do Grupo Mova-se sobre a realização das atividades físicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida dos nossos queridos vovós.

Reunião com a 1º Dama.

Na sexta-feira, dia 4, participamos de uma reunião muito importante com a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Dra. Goreth Garcia. Manaus necessita de muitas melhorias e não apenas nos serviço prestados aos cidadãos como Assistência Social, mas também em muitas outras áreas, por isso estamos unindo forças para estar sempre a disposição.


domingo, 6 de janeiro de 2013

Reclame para o Vereador

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Seja Bem Vindo

Caros amigos,
Gostaria de agradecer sua visita e lhe desejar um bom dia. Este é um canal criado para divulgar as ações públicas do nosso Vereador da cidade de Manaus, Rosivaldo Cordovil.

Aguarde as próximas postagens com imagens e textos em nosso blog. Mais uma vez, obrigado pela sua visita!

Assessoria de Comunicação do Vereador Rosivaldo Cordovil.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Projetos de Lei

443/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVILAcrescenta Parágrafo Único ao Art. 43 da Lei 1.779 de 17 de outubro de 2013, que DISPÕE sobre os serviços de Transporte Público Coletivo de Passageiros do Município de Manaus e dá outras providências

442/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVILDISPÕE sobre ações socioeducativas e preventivas nas Escolas Públicas Municipais de Manaus e dá outras providências.
441/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVILINSTITUI, no calendário oficial de Manaus, 23 de abril, aniversário do bairro Cidade Nova e dá outras providências.
440/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVILDISPÕE sobre a criação de estacionamentos destinados ao Transporte Especial e de Turismo em locais abertos à frequência de públicos e dá outras providências.
439/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVILOBRIGA as concessionárias de Transporte Público enviar informações de movimentação financeira à SMTU e a CMM e dá outras providências.

255/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVILDISPÕE sobre a denominação dos pontos de táxis existentes no âmbito do município de Manaus e dá outras providências.

198/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVILDISPÕE sobre o acesso preferencial aos idosos, portadores de deficiências, lactantes e pessoas acompanhadas por criança de colo no embarque nos terminais intermunicipal rodoviário e terminais de Ônibus e dá outras providências.
197/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVILDISPÕE sobre a obrigatoriedade de divulgação de editais de concursos públicos impressos no Sistema Braile.
121/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVIL“DISPÕE sobre a obrigatoriedade dos condutores do transporte coletivo manter acesas as luzes interiores de seus veículos e dá outras providências.”

FALE COM O VEREADOR

Reunião com a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Dra. Goreth Garcia. Estamos a disposição.
 
Copyright © 2013 Rosivaldo Cordovil