Para que os moradores do bairro do São Jorge, possam comemorar, o dia do padroeiro (23 de abril) numa praça completamente reformada, o vereador Rosivaldo Cordovil (PTN), cobrou, nesta terça-feira (9), em discurso na Câmara Municipal de Manaus (CMM), que a secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) acelere as obras de recuperação da praça que fica localizada em frente à Igreja católica.
De acordo com o vereador, é preciso que os trabalhos de reforma que já iniciaram, ganhe uma maior velocidade, “pois o período chuvoso se aproxima e as dificuldades ficarão maiores”, disse.
O vereador, depois de cobrar uma maior agilidade na reforma da praça no bairro São Jorge, se voltou para os serviços prestados pelas concessionárias de água e luz. “As contas não deixam de chegar, no entanto, tanto a água quanto a luz, não possuem uma constância. A Falta de luz e água é sinônimo de prejuízo para a população”, acrescentou o vereador.
Por último, o vereador lembrou a necessidade das empresas de ônibus da cidade de Manaus, cumprirem a Lei Federal que estabelece a acessibilidade aos portadores de necessidades especiais. “Toda a imprensa noticiou que a maioria da frota não cumpriu a Lei. Isso é ruim e temos que cobrar maior fiscalização do Poder Público. Afinal, o passageiro precisa se deslocar com conforto e segurança e os ônibus precisam se adaptar”, concluiu o vereador.
Postar um comentário