Vereador Rosivaldo Cordovil
Powered by Conduit Mobile

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Presidente da Comissão de Transporte da CMM recebe os representantes do consulado do Japão.


Presidente da Comissão de Transporte da CMM recebe os representantes do consulado do Japão.






O presidente da Comissão de Transporte, Viação e Obras Públicas (COMTVOP) da Câmara Municipal de Manaus (CMM) vereador Rosivaldo Corodovil (PTN) recebeu nesta quinta (16) a visita de cortesia dos  representantes do consulado japonês o Vice-Cônsul Hiroaki Aizawa e a Vice-Cônsul  Michiko Shibata.
O Japão é  um dos países com a melhor mobilidade urbana no mundo, onde  o transporte público é a primeira opção de população japonesa.
Na visita  ao  vereador, os representantes do consulado, conheceram os projetos e propostas de melhoria da mobilidade urbana na cidade de Manaus,  e reiteraram o apoio do consulado em fornecer informações  de modais existentes em seu país,  para contribuir nas melhoria do transporte público em nossa cidade.
O vereador lembrou também que Manaus será uma das sub-sedes da Copa do Mundo em 2014,  e a cidade possui obras importantes além da Arena da Amazônia e o aeroporto,  dentre elas o vereador destacou a construção de um hospital de grande complexidade Zona Norte de Manaus, através de sua indicação para o governador do estado.  
Aproveitando a visita a Câmara Municipal os representantes do consulado conheceram um pouco de como funciona a casa legislativa, visitaram a galeria de ex-presidentes, o plenário Adriano Jorge,  e conheceram o local onde será instalado o museu da Câmara Municipal.









Sobre o ""

Rosivaldo Cordovil é vereador da cidade de Manaus pelo PTN e é Presidente da Comissão de Transporte, Viação e Obras Públicas da Câmara Municipal de Manaus.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Rosivaldo Cordovil