Vereador Rosivaldo Cordovil
Powered by Conduit Mobile

terça-feira, 21 de maio de 2013

Rosivaldo Cordovil destaca a importância da cultura dos bairros para o novo secretário da ManausCult




Um dia após o debate levantando na Câmara Municipal sobre falta de definição de uma data para a realização do Festival Folclórico de Manaus, a municipalização do festival, a proibição de fogos de artifícios e o repasse de recursos para as agremiações o secretário Municipal da ManausCult, Bernardo Monteiro de Paula, veio a Câmara a convite da presidência para esclarecer aos vereadores sobre o debate de ontem e reiterar o apoio da secretaria as agremiações.
Na ocasião o secretário ouviu dos vereadores a parabenização por sua formação técnica e pela excelente escolha do prefeito de Manaus Artur Neto (PSDB) para a pasta, além de ouvir solicitações para que a secretaria abra espaço para eventos gospel, a cultura local e principalmente a valorização dos artistas local.
O Memorial Encontro das Águas projetado por  Oscar Niemeyer  também foi lembrado como sendo de grande importância para a cidade, e o projeto tenha   que sair do papel pois a visita dos turistas na capital só se restringe a  Ponta Negra e ao Teatro  Amazonas.
O vereador Rosivaldo Cordovil (PTN) destacou o apoio incondicional ao novo secretário que além de jovem, vem com toda a garra, e tem condições de representar toda a cultura e o folclore de nossa cidade e reiterou.  “Como líder do PTN, quero dar o apoio de nossa bancada a secretaria e também que o senhor dê um olhar especial para as comunidades que precisam de um apoio efetivo da secretaria para fazer com que o folclore das comunidades voltem aos tempos áureos pois perdemos esta identidade e precisamos resgatá-las novamente’’. Afirmou o vereador.
O ocasião o secretário agradeceu a todos.‘’Quero agradecer o apoio dos vereadores e entendo que sozinho a pasta não anda a lugar nenhum e que na cidade precisamos de um turismo forte, uma cultura forte, mas antes de tudo o apoio a cultura dos bairros.’’ Enfatizou o secretário.





Sobre o ""

Rosivaldo Cordovil é vereador da cidade de Manaus pelo PTN e é Presidente da Comissão de Transporte, Viação e Obras Públicas da Câmara Municipal de Manaus.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Rosivaldo Cordovil