Vereador Rosivaldo Cordovil
Powered by Conduit Mobile

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Rosivaldo Cordovil parabeniza bairros São Jorge e Cidade Nova

No dia do aniversário os bairros do São Jorge e da Cidade Nova recebem os parabéns do vereador Rosivaldo Cordovil (PTN) 

Nesse dia 23 de abril dois grandes bairros da cidade de Manaus comemoram seus aniversários. Um tradicional e outro mais moderno. O São Jorge é um dos mais antigos e a Cidade Nova um dos mais novos. A data foi lembrada hoje (23), pelo vereador Rosivaldo Cordovil (PTN), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Manaus. “São bairros importantes da cidade que precisam ter um olhar especial das autoridades. No São Jorge, a programação de aniversário está ao comando da Igreja Católica. O Frei Agostinho, preparou eventos que misturam alegria com fé”, disse o vereador.
O bairro da Cidade Nova, que está completando 33 anos, de acordo com o vereador Cordovil, já é uma cidade com uma grande população e consequentemente, muitos problemas. “São quase 300 mil pessoas que precisam de um sistema de transporte mais eficiente, seguro e confortável. Estamos trabalhando para que isso seja uma realidade o mais rápido possível. Saúde, Educação e Lazer,também estão entre as prioridades do nosso trabalho como vereador, afirmou o parlamentar.
Nos dois bairros, a data será comemorada com eventos que devem mobilizar milhares de moradores. Na Cidade Nova, por exemplo, uma grande festa com diversas atrações musicais vai acontecer no sábado (26) ao lado do supermercado DB. “É uma oportunidade de junto com os moradores fazermos uma grande confraternização. A festa tem o apoio da prefeitura e de toda a comunidade”, finalizou Cordovil.

Sobre o ""

Rosivaldo Cordovil é vereador da cidade de Manaus pelo PTN e é Presidente da Comissão de Transporte, Viação e Obras Públicas da Câmara Municipal de Manaus.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Rosivaldo Cordovil