Vereador Rosivaldo Cordovil
Powered by Conduit Mobile

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bancada do PTN apóia o Protocolo de Intenções firmado entre a Prefeitura de Manaus e Governo do Estado para o Consórcio Público Proama



O Protocolo de Intenções firmado entre a Prefeitura de Manaus e o Governo do Estado para instituir o Consórcio Público Proama (CPP) entrou em pauta de votação nesta segunda-feira (27) na Câmara Municipal de Manaus (CMM).
De acordo com o documento, o objetivo da gestão associada entre a prefeitura e governo – é ajudar na captação, tratamento, adução e reservação na área do Complexo do Programa Águas para Manaus (Proama), diretamente, ou por meio de concessão. que terá financiamento da Caixa Econômica Federal
O vereador Rosivaldo Cordovil (PTN) líder do partido na Câmara explicou a importância do tema para a cidade de Manaus “É inadmissível que nós não tenhamos água nas torneiras dos moradores da Zona Norte e Leste de Manaus. Esse tema já vem se arrastando por tempos e precisamos sim darmos este passo importante para que possamos levar água para a população’’. Que na ocasião o parlamentar parabenizou o Governo do Estado e a Prefeitura de Manaus pelo PROAMA.

O CPP também garante aos usuários da tarifa social as interligações gratuitas com instalação de hidrômetros e a ampliação da primeira faixa de consumo dos atuais dez metros cúbicos, para 15 metros cúbicos.

Assista o Pronunciamento do vereador Rosivaldo Cordovil.

Sobre o ""

Rosivaldo Cordovil é vereador da cidade de Manaus pelo PTN e é Presidente da Comissão de Transporte, Viação e Obras Públicas da Câmara Municipal de Manaus.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Rosivaldo Cordovil