Vereador Rosivaldo Cordovil
Powered by Conduit Mobile

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vereador Rosivaldo Cordovil participa da entrega de novos veículos para a ‘SEMSA’


O vereador Rosivaldo Cordovil (PTN), esteve na manhã desta sexta-feira, dia 24, acompanhando  a entrega de 117 novos veículos para utilização na execução das ações de Atenção e Vigilância em Saúde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Semsa. Sendo , 91 motocicletas e 26 carros adquiridos, com recursos dos governos Federal e Municipal, que vão fortalecer a capacidade operacional dos cinco Distritos de Saúde – DISAs de Manaus – Norte, Leste, Oeste, Sul e Fluvial, representando uma economia de R$ 700 mil reais, somente em 2013, com a redução do aluguel de veículos.
O valor do investimento foi de R$ 1.160.000,00, sendo 90% de recursos federais e 10% de recursos do município de Manaus.
O vereador destacou a importância dos veículos para a população. “O principal beneficiado com esses novos veículos é o povo, esses veículos darão mais acessos aos distritos de saúde para realizarem ações de saúde e atender melhor a população.‘’ Destacou o parlamentar.
Durante a cerimônia de entrega de veículos, o prefeito Arthur Virgílio Neto afirmou que a aquisição faz parte do processo de modernização da Secretaria Municipal de Saúde, que busca a redução de custos e a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos.

O secretário municipal de Saúde, Evandro Melo, explicou que os carros e motocicletas vão poder ser utilizados pelos Distritos de Saúde na coordenação, no monitoramento e na realização das ações de saúde, de acordo com as demandas de cada território.






Sobre o ""

Rosivaldo Cordovil é vereador da cidade de Manaus pelo PTN e é Presidente da Comissão de Transporte, Viação e Obras Públicas da Câmara Municipal de Manaus.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Rosivaldo Cordovil