Vereador Rosivaldo Cordovil
Powered by Conduit Mobile

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pontos de táxi poderá receber nomes de taxistas assassinados.

 
 Estamos todos sujeitos a algum tipo de violência. Algumas profissões, porém, estão mais próximas do risco do que outras. A profissão de taxista, especialmente quando realizada no período da noite, é um desses casos, e pensando aqueles que faleceram em exercício da profissão e também os que prestaram relevantes serviços  a classe dos taxistas  está em tramitação na Câmara Municipal de Manaus  (CMM) de autoria do vereador  e Presidente da Comissão de Transporte Viação e Obras  Pública  (COMTVOP/CMM)  ,Rosivaldo Cordovil (PTN) o Projeto de Lei nº 255/2013 que dispõe da denominação os pontos de táxis existentes na cidade de Manaus.
O Projeto de Lei, determina que os pontos oficiais de táxis existentes em Manaus, e os que vierem a ser instalados serão identificados com o nomes dos profissionais assassinados e a numeração existente, estas denominações deverão ser escolhidas por  taxistas que atuam na área onde o ponto será identificado.
Para o taxista Altino que trabalha no ponto Manauara Táxi  a homenagem aos colegas de profissão é justa, já perdi colegas de profissão, e  a sensação de desconfiança sempre está presente em cada passageiro, “o medo cresce a cada caso que ocorre entre meus colegas de profissão”, disse o taxista.

Rosivaldo Cordovil, destacou a importância da homenagem aos profissionais do volante. ‘Nosso projeto é dar uma homenagem justa aqueles que contribuíram para a classe, mas especialmente em reconhecimento aqueles que tiveram a vida interrompida enquanto trabalhavam’, finalizou o parlamentar. 

Sobre o ""

Rosivaldo Cordovil é vereador da cidade de Manaus pelo PTN e é Presidente da Comissão de Transporte, Viação e Obras Públicas da Câmara Municipal de Manaus.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Rosivaldo Cordovil